ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
DestaquesGeral

Startup Picoense será destaque no Clube Rural deste domingo

O principal programa de TV voltado para pequenos e grandes empreendedores do meio rural do Piauí exibirá reportagem sobre como uma plataforma tecnológica, de Picos-PI, integra as relações comerciais entre Indústrias e Produtores rurais de alimentos. Empresas que levam tecnologia ao setor de vendas do agronegócio, conectando produtores, tornaram-se cada vez mais presentes e a BIPP Tecnologia é uma delas.

A BIPP é uma plataforma que facilita as negociações e integra transações de compra e venda entre Produtores, Fornecedores e Agroindústrias. Ela permite que sejam realizados os melhores negócios no mundo digital, tornando-se um shopping do produtor rural.

O aplicativo BIPP Tecnologia permite encontrar tudo que envolve a produção, como: sementes, insumos, máquinas, equipamentos e muito mais. Disponível para download na Play Store e App Store, possibilita ao produtor vender a produção de maneira rápida, segura e sem atravessadores. Não haverá cobrança de taxas sobre o valor das vendas e o dinheiro cai diretamente na conta bancária do vendedor.

O mundo dos negócios vem passando por transformações para adoção de práticas digitais e com a pandemia da Covid-19 esse processo se acelerou. O fundador da Startup BIPP, Marcus Linhares, comenta que “essas transformações afetaram todos os setores, inclusive o agronegócio. E a BIPP pode contribuir para que os empreendedores desse segmento continuem realizando seus negócios nesse período”, disse ele.

Além disso, a BIPP oferece, gratuitamente, uma gestão de compras capaz de encontrar fornecedores no Brasil inteiro. As indústrias ou cooperativas de alimentos poderão entrar em contato com o e-mail: [email protected], para se cadastrarem e usarem a plataforma de gestão de compras, também sem custos. Com toda essa relevância para o meio rural, a Startup será destaque no Clube Rural.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade