ad16
Álbum de FotosTodas as Notícias

“Studio2 na Estrada” realiza sua 2º edição em São José do Piauí

“Iniciada em Itainópolis, a ideia é passar de cidade em cidade”, diz o entusiasta do projeto

O estúdio fotográfico Studio2, de Picos, realizou no dia 01 de maio, a 2ª edição do Projeto Studio2 na Estrada, que tem como objetivo mostrar um pouco das belezas da macrorregião de Picos. A cidade escolhida para a 2ª edição foi São José do Piauí, a qual tem uma população de aproximadamente 7.000 habitantes e é conhecida nacionalmente por possuir uma formação rochosa semelhante à encontrada na região da Capadócia, por isso chamada de ‘Capadócia Nordestina’.

Depoimento da modelo Geisyele Gomes:

“Recebi um convite do Studio2para o projeto “Studio na Estrada”. Confesso que fiquei muito feliz e ansiosa pelo trabalho. De fato, um trabalho profissional, com uma equipe maravilhosa, que eu já acompanhava pelas redes sociais. Eu me senti honrada de ser convidada para esse ensaio e fiquei maravilhada com a atenção recebida por todos da equipe.”

“A Vanessa Vasconcelos me passou muita confiança, o que me deu segurança e uma baita aula de moda. Um show de simpatia e bom gosto! O fotógrafo Wilson Costa arrebentou nas fotos. Suas técnicas profissionais impressionam, por isso fiquei muito à vontade e confortável. Para mim, são os melhores!

VEJA FOTOS

Agradeço ao Armazém Paraíba, que cedeu um leque de roupas, com uma extensa variedade de gostos e de excelente qualidade! Só tenho elogios para o projeto e para todos que o fazem acontecer!”

Depoimento Wilson Costa, do Studio2:

“O projeto nasceu de uma inquietação minha em querer mostrar as belezas da nossa terra, com personagens locais, e que provocassem uma curiosidade no público local em conhecer essas regiões, que muitas vezes passam despercebidas aos nossos olhos, mas que são exuberantes em sua essência. Já visitamos anteriormente Itainópolis e hoje estamos em São José. A ideia é passar de cidade em cidade mostrando, através da fotografia, um pouco de sua cultura.”

Depoimento de Vanessa Vasconcelos:

“É com muita alegria e satisfação que faço a produção de moda do “Projeto Studio2 na Estrada”. A energia de estar em um projeto que consiste em fotografar pessoas não profissionais, mostrando a beleza natural das cidades do Piauí, é revigorante.

Cresci em meio a roupas e tecidos, com minha mãe, dona de um ateliê de costura e referência de simplicidade por dentro e por fora. Ela foi minha inspiração. Tenho paixão pela moda desde os 13 anos. Trilhei uma carreira como modelo, e minha meta era unir moda e imagem. Resolvi, então, estudar Design de Moda.

Meu interesse em apoiar pessoas nos seus desafios com a imagem pessoal são a minha maior motivação para o trabalho como produtora de moda e consultora de estilo. Por isso quero mostrar, com o meu trabalho em parceria com Studio2, que não existe padrão e que todas as mulheres são diferentes e únicas. Todas somos belas do nosso jeito.”

otos: Wilson Costa

Parceiros: Armazém Paraíba – roupas e acessórios; Vanessa Vasconcelos – produtora de modas

Fonte: Wilson Costa
Edição: Anderson Monteiro
Por: Anderson Monteiro

Tags

Leia Também