Subway inaugura segunda loja no Piauí Shopping Center
A segunda loja está funcionando na praça de alimentação do Piauí Shopping Center, sendo a primeira loja do Nordeste com moderno layout e mais novidades para os frequentadores do shopping.
Foi na tarde deste sábado, 23, a inauguração de mais uma loja da franquia Subway na cidade de Picos. A segunda loja está funcionando na praça de alimentação do Piauí Shopping Center, sendo a primeira loja do Nordeste com moderno layout e mais novidades para os frequentadores do shopping.
Com novo layout e novas opções em sanduíches, a loja Subway do Piauí Shopping apresenta uma concepção mais atual no aspecto do atendimento ao cliente, inclusive voltada a pessoas portadoras de deficiência. “Essa loja foi muito esperada porque como todos podem ver é um novo layout, inclusive é primeira no Nordeste com essa nova proposta, então é uma grande satisfação em trazer essa loja, com esse novo layout aqui para o Piauí Shopping”, explica Carolina Araújo, sócia franqueada da marca.
Ela enfatiza que a franquia Subway procura inovar e trazer novos sabores, aliada a modernidade nos equipamentos e atendimento. “Sempre a gente tem novidade, pois trabalhamos sempre com inovação, e a novidade agora é um novo molho que é a “maionese temperada”, temos um novo sanduíche o “Beef Cheddar Melt”, os funcionários estão uniformes novos, mais modernos, mais jovens, a loja está com uma iluminação diferente, usando menu digital e vem mais novidades pela frente”, vibra a empreendedora.
Com relação à parceria com o Piauí Shopping Center, Carolina Araújo comemora o sucesso do empreendimento e acredita que de agora em diante essa parceria só tende a crescer. “Eu sempre tive uma expectativa no Piauí Shopping, porque nós começamos juntos, fomos uma das primeiras lojas a fechar parceria com o shopping, então para nós é uma imensa satisfação, estamos, praticamente, todo dia aqui acompanhando desde a inauguração e estamos vendo que o resultado é positivo, que a população está gostando, está vindo ao shopping, então a tendência é só crescer e melhorar”, disse.
Ascom