ad16
CidadeEducaçãoGeral

Sucesso de público marca 1º Momento Empresarial de Picos

1º Momento Empresarial de Picos

Estratégia em tempo de mudança acelerada. Esse foi o tema da palestra ministrada por Marcelo Fortes na noite desta terça-feira (28) durante o 1º Momento Empresarial de Picos.

O evento foi realizado no auditório da Universidade Federal do Piauí e contou com presença maciça dos acadêmicos do curso de Administração e também de profissionais do mundo empresarial da cidade.

Bastante seguro, Marcelo Fortes falou sobre a dificuldade de elaborar estratégias de longo prazo em uma realidade cada vez mais mutável. Utilizando como exemplo sua experiência pessoal na empresa Plast-Nor, o palestrante afirmou que os esforços apresentam cada vez menos resultados na realidade empresarial atual.

1º Momento Empresarial de Picos

Para quem está entrando na área, Fortes dá uma dica: “O profissional que quer se destacar precisa de duas qualidades fundamentais: atitude e planejamento”. Para ele é fundamental que administrador saiba elaborar projeções para o futuros e seguir metas.

O evento foi uma forma dinâmica de trazer para os estudantes do curso de Administração discussões sobre as questões profissionais de quem já está no mercado de trabalho, explica Francisco das Chagas Silva, delegado do Conselho Regional de Administração (CRA) – Delegacia de Picos.

Francisco garantiu que novas edições do Momento Empresarial serão realizadas no futuro. Todas com profissionais dos mais variados ramos. “Nosso desejo é que os estudantes discutam o conhecimento teórico que eles já possuem com profissionais que tenham experiência prática”, pontua.

1º Momento Empresarial de Picos
1º Momento Empresarial de Picos
Francisco das Chagas e Marcelo Fortes
1º Momento Empresarial de Picos
Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade