ad16
DestaquesGeral

Superintendente do DMT apresenta propostas para o trânsito na Câmara Municipal

Júnior Nobre apresenta propostas para o trânsito-Foto: Romário Mendes
Júnior Nobre apresenta propostas para o trânsito-Foto: Romário Mendes

O Superintendente do Departamento Municipal de Trânsito Junior Nobre, apresentou na sessão ordinária desta quinta-feira (6) propostas para o trânsito picoense. Júnior foi convidado pelo presidente da Casa Hugo Victor (PMDB) para discutir os problemas do trânsito com os vereadores.

Na tribuna da Câmara Municipal, o superintendente exibiu imagens sobre a situação caótica do transito picoense no ano passado.

Na oportunidade, Nobre apresentou também propostas para melhorar o trânsito local. Em entrevista a imprensa, Júnior Nobre fala que as informações necessárias foram repassadas a população.

Em relação às multas, ele relata que apenas está seguindo às normas do Código de Trânsito Brasileiro. “Qualquer multa de circulação inserindo capacete, cinto de segurança e estacionar em locais proibidos são multas de circulação e toda multa desse tipo o agente pode autoar”, informa.

Júnior Nobre na Câmara Municipal-Foto: Romário Mendes
Júnior Nobre na Câmara Municipal-Foto: Romário Mendes

Quanto à sinalização da cidade, Júnior informa que já está sendo feita a licitação ara executar o projeto. “Logo estaremos com a sinalização nas ruas para melhorar o trânsito da cidade”, conta.

Júnior garante que as campanhas educativas irão prosseguir e serão expandidas para outros locais, como bairros e povoados.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade