DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Suplente de vereador é morto a tiros em restaurante

anuncio17 UNIFSA

Um suplente de vereador de 29 anos foi assassinado na tarde de sábado em Jacobina no Piauí, a 120  quilômetros de Picos. Identificado como Geraldo Francisco da Rocha Júnior, ele foi morto dentro de um restaurante. A Polícia Civil acredita que o crime tenha sido cometido por vingança.

De acordo com Otony Nogueira Neto, titular da Delegacia de Paulistana, Geraldo Júnior foi assassinado por dois homens em uma moto. “Os assassinos usaram arma de fogo. Segundo nossa investigação, há dois anos ele teria dado cobertura a um homicida. Acreditamos, então, que seu assassinato tenha sido um crime de vingança”, disse o delegado.

82b3bcab771af399e2edbcf0dd287566

No momento da morte, Geraldo Júnior estava em um restaurante localizado em um posto de gasolina do bairro Alto São Pedro. “Os criminosos chegaram, atiraram e foram embora. Não sabemos ainda se foram pistoleiros ou mesmo amadores”, comentou o delegado.

Após ser baleado três vezes pela dupla que estava encapuzada e conduzia uma moto vermelha, o suplente de vereador ainda foi socorrido e encaminhado para um hospital em Paulistana, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Ainda no sábado, Polícia Civil e Polícia Militar fizeram diligências para tentar encontrar os responsáveis pelo assassinato, mas não obtiveram sucesso. “Ainda não temos suspeitos”, afirmou Otony Neto.

Geraldo Júnior tinha 29 anos, morava na zona rural de Jacobina e, nas eleições de 2012, recebeu 140 votos, o que garantiu a ele uma vaga como suplente de vereador.

Cidade Verde

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.