ad16
DestaquesTodas as Notícias

Suplente de vereador Maté é empossado na Câmara Municipal

Maté assume o lugar deixado pelo vereador Dedé Monteiro (PP) que assumiu a Secretaria de Serviços Públicos do município.

O presidente da Câmara Municipal de Picos, Francisco das Chagas Sousa, o Chaguinha (PTB), empossou na manhã desta sexta-feira (15), em solenidade realizada na sala da presidência, o suplente de vereador José Arimateia Luz, o Maté (PP).

Maté assume o lugar deixado pelo vereador Dedé Monteiro (PP) que assumiu a Secretaria de Serviços Públicos do município.

Vereador Maté sendo empossado – Foto: João Pedro Nunes

Em entrevista à imprensa, Maté declarou que irá dá continuidade ao seu trabalho na Câmara Municipal. “Já há oito anos que faço esse trabalho na Câmara e quero continuar fazendo esse trabalho agora com o poder legislativo em sintonia com o poder executivo. Estou aqui para encaminhar projetos e requerimentos que venham de encontro a população picoense, dando suporte e assistência aos mais pobres e necessitados”, disse.

Veredor Maté – Foto: João Pedro Nunes

O presidente da Câmara, Chaguinha, disse que Maté irá somar com o Poder Legislativo Picoense. “Maté é um vereador atuante e firme em seus propósitos. Ele vem para continuar somando com todos nós vereadores da bancada de situação do prefeito Gil Paraibano”, lembrou.

Vereador Chaguinha – Foto: João Pedro Nunes

Nas eleições municipais de 2020, Maté obteve 1.187 votos, o equivalente a 2,81% dos votos, ficando na primeira suplência do PP.

Presentes

A solenidade de posse de Maté contou com a presença da vice-prefeita Cecília Neri, a Xandú (PTB); do deputado estadual Nerinho (PTB); dos vereadores e secretários da administração municipal.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade