ad16
DestaquesSimõesTodas as Notícias

Surto de Covid-19 fecha Prefeitura de Simões

Além do Prefeito, também testaram positivo para Covid-19, servidores e alguns secretários do município de Simões.

Após um surto de Covid-19 que contaminou o prefeito e funcionários, o prefeito José Wilson Carvalho fechou a Prefeitura publicando o decreto nº 004/2022.

Além do Prefeito, também testaram positivo para Covid-19, outros servidores e alguns secretários do município de Simões.

De acordo com o Decreto publicado, o crescente número de casos de covid-19 neste município nos últimos 10 (dez) dias, contabilizando um total de 143 (cento e quarenta e três) casos ativos até o dia 17/01/2022.

Além disso, os servidores da sede administrativa da Prefeitura Municipal de Simões em sua maioria estão com caso ativo de covid-19, e os demais tiveram contato com esses servidores, fazendo com que haja a necessidade de resguardar a população e evitar a propagação da referida infecção viral, diz o decreto.

As atividades na Prefeitura ficam suspensas as atividades e atendimento ao público na sede administrativa da Prefeitura Municipal de Simões até o dia 25/01/2022.

Os servidores que não estão com caso ativo de covid-19 deverão realizar atendimento, exclusivamente, pela modalidade telepresencial. As solicitações e demandas devem enviadas para e-mail:[email protected]

Veja o decreto:

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.