ad16
JaicósPolíciaTodas as Notícias

Suspeito de assalto a banco em Jaicós é preso no Rio Grande do Norte

A Polícia Federal prendeu nesta segunda-feira (12) no bairro de Candelária, Zona Sul de Natal, um homem de 44 anos. De acordo com a PF, ele é acusado de assaltos a bancos, formação de quadrilha e suspeito de envolvimento na morte de um soldado da Polícia Militar ocorrido no Ceará.

O homem também era procurado por crimes cometidos nos municípios de Jaicós, cidade do Sudeste piauiense, e Vitorino Freire, no Oeste maranhense.

objetos-natal-1900x900_c-1

Durante as investigações também foram cumpridos dois mandados de busca expedidos pela Justiça na casa de parentes do suspeito. Na casa da filha dele foram apreendidos R$ 27 mil em espécie, balaclavas, luvas, documentos falsos e rádios comunicadores.

[sociallocker id=138866][/sociallocker]

PM morto
De acordo com a PF, o homem também é acusado de envolvimento no assassinato de um soldado da Polícia Militar ocorrido em fevereiro de 2011 em Jaguaribara, distante 219 quilometros da capital cearense. Segundo a PF, o suspeito fazia parte de uma quadrilha de assaltantes de banco. Durante troca de tiros entre policiais e a quadrilha o soldado foi morto e duas outras pessoas também foram atingidas pelos disparos. A quadrilha conseguiu fugir.

O preso permanece custodiado na Superintendência Regional da PF, onde aguarda o pronunciamento da Justiça.

Fonte: G1

LER MATÉRIA COMPLETA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também