ad16
DestaquesPio IXTodas as Notícias

Suspeito de assalto em Pio IX é preso em Fortaleza

O homem mesmo foi conduzido para o 10° DP no Ceará.

Um homem, identificado por Eranildo Araújo de Sousa, foi preso pelo COTAR- Comando Tático Rural da Polícia Militar do Ceará, na noite da terça-feira (02), na rua Planalto Airton Senna, no bairro Mondubim, em Fortaleza, Ceará.

Natural da cidade de Boa Viagem, no estado cearense, Eranildo tinha mandado de prisão aberto na comarca de Pio IX no Piauí.

Foto: PMCE
Foto: PMCE

Segundo o delegado de Polícia Civil, Aureliano Barcelos, o homem preso é suspeito de envolvimento no assalto no Campo de Society Arena, na cidade de Pio IX em fevereiro de 2018, onde um jovem foi levado como refém durante a ação. Através da linhas de investigação da Polícia Civil local, identificou o assaltante.

O suspeito foi preso portando uma espingarda calibre 12 com oito cartuchos intactos, e um revólver Taurus cal. 38 com duas munições intactas, uma deflagrada e oito munições da arma 380.

O homem mesmo foi conduzido para o 10° DP no Ceará, para os procedimentos cabíveis.

O Assalto

Um jovem identificado por Renan Antão de Alencar, foi levado como refém por volta das 22h de domingo, 25 de fevereiro de 2018, após assalto a um campo society em Pio IX.

Segundo informações de testemunhas, dois homens encapuzados entraram no local armados com pistola 765 e revólver calibre 38 e fizeram arrastão levando celulares e pertences de valor dos frequentantes. No momento da ação, os bandidos chegaram a cogitar levar uma s10 mas ao descobrirem que possuía rastreador via satélite roubaram outro carro, sendo este, modelo corola e levaram seu dono como garantia para sair da cidade.

Ao se retirarem do ambiente, os criminosos trancaram os funcionários e deixaram dito que abandonariam o carro e o refém após saírem da cidade.

Fonte: Portal da Cidade de Pio IX

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade