ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Suspeito de assaltos em Picos é preso em São João da Canabrava

Suspeito foi abordado em atitude suspeita nas imediações de um comércio na cidade de São João da Canabrava.

Policiais militares lotados no Grupamento da Polícia Militar de São João da Canabrava efetuaram, na manhã deste domingo (4), a prisão de um indivíduo suspeito de ter atuado em ações criminosas na cidade de Picos.

Segundo a Polícia Militar, o criminoso teria assaltado um salão de beleza no bairro Canto da Várzea no último dia 26 de setembro e uma academia na Avenida Beira Rio no último dia 29.

Ainda de acordo com a PM, o suspeito foi abordado em atitude suspeita nas imediações de um comércio na cidade de São João da Canabrava. “Quando indagado de sua identidade declarou “nome falso” e resistiu à prisão, quando empreendeu fuga correndo, mas foi pego pelos PMs”, disse o comandante do 4º BPM, major Felipe.

“Estávamos à procura do suspeito desde o sábado retrasado e sabíamos também que o mesmo foi posto em prisão domiciliar por conta da pandemia da COVID-19, mas, que de acordo com os levantamentos do Serviço de Inteligência do 4º BPM, ele era apontado como principal suspeito reconhecido pelas vítimas de alguns roubos recentes na cidade”, completou o comandante.

O major Felipe orienta às vítimas que desejarem tentar reaver os seus pertences através da investigação da polícia judiciária para se dirijam ao 1º Distrito de Picos nessa segunda-feira (5), de posse no número do IMEI do respectivo celular roubado. “Solicite ao Delegado do caso a lavratura de um Auto de Reconhecimento e a interceptação do celular no curso do respectivo Inquérito que deverá ser instaurado após o reconhecimento pelas vítimas”, explicou o Major Felipe.

O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes de Picos e foi autuado por falsidade ideológica e resistência à prisão.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade