Foi preso na manhã deste domingo (8) o suspeito de assassinar a professora Sauane Carvalho Almeida, de 35 anos, no município de Dom Expedito Lopes. O jovem, de 21 anos, que não teve o nome divulgado pelas autoridades, foi localizado após intensas buscas realizadas pela polícia durante toda a noite em uma área de mata, onde estava foragido.
Após a prisão, o suspeito, que é primo da vítima, foi encaminhado à Central de Flagrantes de Picos, onde permanece à disposição da Justiça. A ação contou com o trabalho integrado das forças de segurança da região.
O crime ocorreu na tarde do sábado (7), na localidade Sitiozinho, zona rural de Dom Expedito Lopes. De acordo com as informações iniciais, a vítima foi convidada pelo suspeito até a residência dele, onde foi atacada com golpes de faca, principalmente na região do pescoço. Sauane não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer as circunstâncias e a motivação do crime, que causou grande comoção no município.
