ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Suspeito de cometer arrombamentos é preso no bairro São Vicente

[ad#336×280]Na noite da última segunda-feira, 10, por volta das 21h, um homem identificado como Leonardo Martins Barrada Farias, vulgo “Neguim de Floriano” foi preso pelo policiamento do Ronda Cidadão sob suspeita de cometer arrombamento em um estabelecimento comercial no centro de Picos. Elemento foi preso na Rua São Vicente, bairro São Vicente, e confessou ser o autor do crime. Do comércio foi levado um receptor de parabólica e oito litros de whisky.

De acordo com o capitão França do Ronda Cidadão, policiais foram abordados por Luis Gonzaga Filho, proprietário do estabelecimento, informando sobre o ocorrido. “Durante uma ronda, uma viatura do Honda Cidadão, foi abordada pelo proprietário que informou que o seu estabelecimento havia sido arrombado. O mesmo ainda deu as características do elemento onde o elemento acabou sendo identificado e preso pelos nossos policiais” disse o Capitão França.

Vista da cidade de Picos
Vista da cidade de Picos

Capitão França ainda ressaltou que no momento da prisão Leonardo Martins não ofereceu resistência. Posteriormente foi conduzido ao Distrito Policial onde foi autuado. O mesmo ainda informou que Leonardo é suspeito de cometer outros arrombamentos na cidade, e que possivelmente os objetos furtados são utilizados para a compra de drogas.

Comércio alvo da ação criminosa está situado na Rua São Raimundo, Centro de Picos.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade