ad16
DestaquesGeral

Suspeito de cometer arrombamentos é preso no Centro de Picos

Policiais do Ronda Cidadão prenderam por volta das 3h30 da madrugada de quinta-feira, 06, um homem suspeito de realizar arrombamentos a estabelecimentos comerciais na cidade. Após uma movimentação estranha em um trailer nas proximidades da Igreja Sagrado Coração de Jesus, Centro de Picos, populares acionaram a polícia e o criminoso foi preso.

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

De acordo com informações do Comandante do Ronda Cidadão, Capitão França, o elemento identificado como Jailson José de Araújo, vulgo “Zé Pequeno”havia destelhado o trailer. Criminoso já tem passagem pela polícia, sendo uma das pessoas acusadas de estar envolvida na onda de arrombamentos na cidade de Picos.

“Após ser acionada a viatura chegou imediatamente ao local, encontrando o homem dentro do estabelecimento. De imediato deu-se voz de prisão, e foi contatado o proprietário. Criminoso foi encaminhado a Central de Flagrantes”, disse o capitão.

Capitão França ainda frisou a importância da população realizar denúncias sobre ações suspeitas, onde isto auxilia e agiliza o trabalho da polícia.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade