ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Suspeito de duplo homicídio em Araripina é preso em Jaicós

Um homem identificado por Jeifesson José Pereira Silva, de 19 anos, natural da cidade de Araripina-PE, foi preso na manhã desta sexta-feira (4), na cidade de Jaicós.

A prisão foi efetuada por policiais militares da 3ª Companhia de Jaicós, comandada pelo capitão Félix, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça da Comarca de Araripina-PE.

Jeifesson é apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Jaicós
Jeifesson é apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Jaicós

Segundo informou o capitão, Jeifesson é suspeito de tentativa de homicídio qualificado contra duas pessoas na cidade de Araripina-PE. Ele teria efetuado vários disparos contra uma mulher identificada por Ana Sheila da Silva, sua ex-companheira, e um homem identificado por Wagner Manoel, atual namorado de Sheila. O crime teria motivação passional. Conforme o mandado de prisão, Jeifesson já havia ameaçado a ex-companheira de morte.

Após receber voz de prisão, Jeifesson foi conduzido e apresentado ao delegado Miguel Carneiro, titular da Delegacia Regional de Polícia Civil de Jaicós. O delegado informou que a prisão já foi informada à Justiça da Comarca de Jaicós e à Polícia Civil de Araripina. Jeifesson deverá ser transferido ainda hoje.

“Ele já estava sendo monitorado há algum tempo, a partir de informações privilegiadas repassadas aos policiais militares da Companhia de Polícia Militar de Jaicós, e hoje o mandado foi cumprido”, disse o capitão Félix.

CidadesnaNet

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade