ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Suspeito de estupro é detido em São João da Canabrava

[ad#336×280]No último sábado (25), Camila dos Santos Sousa, residente no bairro Pé-do-Morro, em São João da Canabrava, denunciou ao Conselho Tutelar do município que a filha de apenas seis anos teria sido vítima de um estupro praticado por Antonio Raimundo Pereira de Lima, 28 anos.

De acordo com o relato da mãe, na sexta-feira (24) a criança estivera na casa da avó, no povoado Baixa Fria, quando Antonio Raimundo teria convidado à menina a deitar-se na mesma rede em que ele estava. Nesse momento, o suspeito teria cometido o estupro, utilizando um dos dedos.

Ao tomar conhecimento do caso, a conselheira de plantão, Elaine Paiva, acionou a Polícia, que se dirigiu até o local para investigar a acusação e tomar as providencias cabíveis.

Homem foi detido suspeito de estupro Foto: Polícia Militar
Homem foi detido suspeito de estupro
Foto: Polícia Militar

“Ao perceber algo de errado com a filha, a senhora Camila ficou muito abalada, e só no dia seguinte entrou em contato com a gente. Ao saber do caso, acionei o soldado de Plantão, B. Filho que logo comunicou ao comandante Cabo Xavier e Soldado Franco, que juntos fizeram as diligências para efetuar a prisão do acusado”, relatou a conselheira.

As conselheiras Elaine Paiva e Josefa Carvalho levaram a criança até a cidade de Picos, onde após exame foi comprovado o estupro. Por não ter sido pego em flagrante, somente nesta segunda-feira (27) o possível autor do crime teve prisão decretada e será levado para a Delegacia Regional em Picos.

Com informações do CanabraNews

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade