Suspeito de matar “Baiano” é preso em Teresina
A ação foi realizada pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Picos.
O suspeito de assassinar Robson Nascimento Barreto, mais conhecido por Baiano, de 47 anos, foi preso nesta terça-feira (3), no bairro Mocambinho, em Teresina. A ação foi realizada pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Picos.
A polícia Civil informou que a prisão foi por meio da Operação Cerco Fechado VII da Polícia Civil. Os policiais cumpriram um mandado de busca domiciliar e mandado de prisão preventiva em desfavor do advogado, cujo o nome não foi revelado pela polícia, suspeito de prática criminosa de homicídio.
Ainda de acordo com a polícia, os levantamentos do paradeiro do suspeito foram promovidos pela equipe de investigação da DHTL de Picos, equipe de Gerência de Polícia do Interior em Teresina e Diretoria de Inteligência de Picos.
O crime
Robson Nascimento Barreto, mais conhecido como “Baiano”, foi morto com um tiro na cabeça na manhã do último dia 9 de abril em um trailer na Avenida Beira Rio, em Picos.