ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Suspeito de participação em morte de agricultor é assassinado em Paulistana

Segundo informações, a vítima estava sentado de frente a sua casa, na companhia da esposa, quando foi surpreendido com a chegada de dois homens em uma motocicleta Honda CG de cor vermelha

Um homem identificado por Adelson Vicente de Sousa, de 67 anos, foi assassinado por volta de 18h dessa quarta-feira (28) na localidade Itan, zona rural do município de Paulistana.

Segundo informações, a vítima estava sentada de frente a sua casa, na companhia da esposa, quando foi surpreendido com a chegada de dois homens em uma motocicleta Honda CG de cor vermelha. Armados, os homens ordenaram que a mulher saísse do local e em seguida efetuaram vários disparos contra Adelson. Ele ainda tentou escapar, correndo para o interior da casa, mas foi perseguido e executado pelos criminosos.

Adelson Vicente de Sousa, de 67 anos
Adelson Vicente de Sousa, de 67 anos

As Polícias Militar e Civil estiveram no local e colheram informações sobre o crime. Duas armas de calibres diferentes teriam sido utilizadas na execução.

Adelson Vicente já havia preso por um período suspeito de envolvimento no planejamento de emboscada para assassinar um agricultor na zona rural do município vizinho de Acauã. De acordo com as investigações, ele teria planejado o assassinato com a colaboração da mulher da vítima, com ele teria relacionamento conjugal. Eles teriam contratado um pistoleiro para praticar o crime.

Com informações de Fábio Nascimento

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade