ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Suspeito de roubos tenta ferir policial com faca e leva tiro na perna em Picos

Durante uma abordagem, homem resiste a prisão e tenta partir em direção ao PM armado com uma faca

Um homem identificado pela iniciais L.G.C.S.F, de 44 anos tentou fugir de uma abordagem policial na última sexta-feira(22), partiu de encontro a um dos policiais armado com uma faca. O policial para se proteger, teve que atirar contra o homem. A ocorrência foi registrada na Vila Barrão, na região dos morros do bairro São Vicente em Picos. As informações são da PM de Picos.

De acordo com informações do Tenente George Sanches, Relações Públicas do 4º BPM de Picos, uma guarnição da polícia militar em rondas no bairro São Vicente foi chamada por populares que disseram haver um homem de iniciais L. G. C. S. F, velho conhecido da polícia, estaria cometendo roubos na cidade e que naquele horário tinha sido visto na Vila Barrão na companhia de mais dois homens.

Ainda de acordo com o Tenente Sanches, os militares envolvidos na ocorrência acompanharam o homem a fim de abordá-lo e durante a fuga ele escorregou. “Os policiais pediram que o homem soltasse a faca e se rendesse, foi aí que ele partiu para cima dos policiais e em legítima defesa, um dos policiais efetuou um disparo de arma de fogo na perna do homem que imediatamente foi ao chão soltando a faca”.

Os policiais socorreram o homem e chamaram o SAMU para o socorro, mas devido a demora no atendimento, os próprios policiais solicitaram apoio de uma viatura que fez o transporte até o Hospital Regional de Picos para o socorro médico.

Um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) foi feito pela Polícia Militar pelo crime de Resistência.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.