ad16
PolíciaTodas as Notícias

Suspeito de tráfico de drogas é preso usando carro blindado

Alandilson Cardoso Passos, de 33 anos, é suspeito de organização criminosa. Em 2019, ele foi preso suspeito de participar do incêndio de dois ônibus na capital.

O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) prendeu, na noite dessa quarta-feira (22), Alandilson Cardoso Passos, de 33 anos, suspeito de organização criminosa e tráfico de drogas em Teresina. A ação aconteceu em um bar no Parque de Exposições Dirceu Arcoverde, localizado às margens da BR-343, zona Sudeste da capital. Um carro blindado e tabletes de cocaína foram apreendidos. Informações do G1 Piauí.

Segundo o coordenador do Greco, delegado Tales Gomes, o suspeito começou a ser investigado em janeiro deste ano, após uma apreensão de três tabletes de cocaína, porções de crack e balanças de precisão em uma residência no Residencial Saturno, zona Leste de Teresina.

Em 2019, Alandilson foi preso suspeito de participar do incêndio de dois ônibus, em Teresina. Na ocasião, nove mandados de prisão foram cumpridos e um adolescente foi apreendido. O grupo tentou incendiar um terceiro veículo, mas as chamas foram apagadas pelo motorista.

“Ele não é o dono da residência, mas a gente apurou que ele tem relação com a droga. Em 2019, ele foi investigado, preso com arma de fogo. Foi denunciado e o processo ainda está em trâmite”, informou o delegado.

O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.