ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Suspeitos furam barreira policial em Geminiano e são perseguidos pela PM

Os policiais militares iniciaram uma perseguição que se estendeu por vários quilômetros até que o grupo abandonou o veículo próximo a entrada da BR 020

Homens armados, que estavam em uma pick-up Amarok de Placa do Rio Grande do Norte, não obedeceram a um pedido de parada e furaram uma barreira policial montada pelo GPM (Grupamento da Polícia Militar) do município de Geminiano, por volta das 15h00min, do último domingo (02).

Depois dos suspeitos passarem em alta velocidade, os policiais militares iniciaram uma perseguição que se estendeu por vários quilômetros até que o grupo abandonou o veículo próximo a entrada da BR 020 e fugiu adentrando em um matagal.

Foi pedido reforço policial ao 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), e os policiais fizeram buscas dentro da mata até a noite, mas os suspeitos não foram encontrados.

Segundo o Relações Públicas do 4º BPM, Tenente, George Sanches, o grupo é suspeito de participação em uma assalto a uma carga de pneus, crime ocorrido na BR 316, entre os municípios de Elesbão Veloso e Valença, no último dia 30 de junho.

Fonte e foto: Portal o Povo

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Leia Também