ad16
AutoPECASonline24.pt
Geral

Sussuapara comemora festa do seu padroeiro

Festa de São Sebastião
Festa de São Sebastião

O município de Sussuapara está comemorando a tradicional Festa do seu Padroeiro, São Sebastião, e está oferecendo diversas atividades religiosas entre os dias 11 e 20 de janeiro. A programação começou com a alvorada festiva no dia 11 de janeiro. As novenas de São Sebastião estão acontecendo a partir das 19h, na Igreja de Melancias do município.

O padre Adalto Vieira, da Paróquia de São José Operário, responsável pela direção dos trabalhos litúrgicos, está convidando a todos os devotos e devotas tanto de Sussuapara quanto de cidades da região, como São José, Picos, Santana, Bocaina, São João da Canabrava, São Luís do Piauí, Geminiano, Santo Antônio de Lisboa e outras a prestigiarem a 52ª Festa de São Sebastião, que tem como tema “São Sebastião nos Liberta de Todas as Prisões”.

Neste domingo (19), após a missa e novena, haverá o grande leilão da festa e na manhã de segunda-feira (20), irá acontecer à missa solene de encerramento da festa, sob a direção do padre Adalto Vieira. A Festa de São Sebastião é uma realização da Diocese de Picos – Paróquia São José Operário e conta com o apoio da Prefeitura de Sussuapara, administração A Caminho do Futuro.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade