ad16
AutoPECASonline24.pt
GeralMunicípiosSussuaparaTodas as Notícias

Sussuapara festeja aniversário com várias atrações

Forrozão Tropykália,
Forrozão Tropykália,

Por João Paulo Leal

ASCOM

O município de Sussuapara comemora seus 19 anos de emancipação política neste domingo, dia 14 de dezembro e para comemorar a data em grande estilo, o prefeito Edvardo Antônio da Rocha, juntamente com sua equipe de Governo, organizaram uma programação festiva com atividades esportivas, religiosas, culturais e artísticas, no intuito de envolver toda a população do município.

A programação oficial tem início pela manhã, às 7h, com o hasteamento dos pavilhões em frente a Prefeitura e logo em seguida, às 8h, acontece o jogo final da II Copa União de Futebol, no Campo de Pereiros, com os times de Paquetá e de Salinas disputando a taça.

Na parte da tarde, às 14 horas, será celebrado um culto em ação de graças na Igreja Assembléia de Deus de Novo Paquetá e às 16 horas haverá a missa na Igreja de São Sebastião, no Centro da cidade. Às 18 horas será feita a entrega da premiação aos atletas que se destacaram ao longo do campeonato, bem como aos times campeão e vice-campeão.

As atividades alusivas ao 19º aniversário de Sussuapara terão prosseguimento no palco em praça pública, com as apresentações culturais e logo em seguida o show com os artistas locais e da região, tendo presença já confirmada de Robertinho Brega, Banda P+, Antenor Seresteiro, Seu Dico e Edinaldo, Banda Fuxico do Forró, Sirleide Carvalho, Banda Seca Litro e ainda Edy & Forró Sakana, Marcelo Luz e Zé Armando.

FORROZÃO TROPYKALIA

Este ano a atração principal do aniversário de Sussuapara será a banda Forrozão Tropykália, que segundo a programação está prevista para subir ao palco por volta das 23 horas, logo após o show pirotécnico. A banda tem 17 anos de carreira e tem sua origem no Estado do Ceará. É do mesmo grupo da Banda Líbanos, esta com mais anos de estrada.

A banda Tropykália conta legiões de fãs espalhados pelo Brasil, atraídos pela boa musicalidade e pelo romantismo presentes nos seus maiores sucessos como “Não Dá Prazer”, “Planeta de Cores”, “Você Fugiu de Mim”, “Fogo no Fogo”, “O Telefone” e muitas outras que todos aqueles que estarão em Sussuapara no próximo domingo terão a chance de prestigiar.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade