ad16
GeralMunicípiosSussuapara

Sussuapara; Prefeito abre festividades do aniversário com inauguração de praça

Praça revitalizada-Foto: João Paulo Leal
Praça revitalizada-Foto: Edson Costa 

Por João Paulo Leal

ASCOM

O prefeito de Sussuapara, Edvardo Antônio da Rocha (PSDB), abriu ontem, quinta-feira, 12, as festividades alusivas ao 18º aniversário de emancipação política do município. E para marcar o início da programação, o gestor inaugurou uma praça no povoado Santa Luzia, zona rural do município.

A solenidade de inauguração aconteceu em clima de festa, tendo em vista também a comunidade católica local estar promovendo os festejos religiosos da santa que deu nome ao povoado. Marcaram presença no evento, além do prefeito Edivardo Rocha, os secretários Naerton Moura (Saúde), Elisete Rocha (Educação), Maria Elza (Obras), Osvaldo Vermelho (Agricultura), Chaguinha Moura (Administração), Zeca Moura (Transportes), Chico Adão (Esportes) e também os vereadores Antônio Ramiro, Pedro da Coca e Chico Clementino e ainda os ex-vereadores, Expedito de Rosa, Lúcia de Dedé e Iracilda Lacerda.

A programação festiva dos 18 anos de Sussuapara tem prosseguimento amanhã, sábado, dia do aniversário do município, com a alvorada festiva e hasteamento das bandeiras na sede da Prefeitura às 6 horas da manhã. Em seguida, às 8 horas, será celebrada uma missa no Ginásio Poliesportivo e às 10 horas, no mesmo local, um culto evangélico. Na parte da tarde, às 16 horas, acontecerá um jogo amistoso no Campo Timotão.

Prefeito Edvardo Rocha-Foto: Edson Costa
Prefeito Edvardo Rocha-Foto: Edson Costa

À noite a programação segue no bairro Paquetá, no entroncamento com a rodovia de acesso a São José do Piauí, sendo que às 19 horas haverá a entrega da premiação aos atletas do jogo e em seguida as apresentações culturais. A partir das 20 horas será iniciado o show com os artistas da região como Robertinho Brega, banda PT, Francimar Armando, Antenor e a banda Seca Litro. E para encerrar com chave de ouro as festividades, vai estar animando a galera a Banda Xenhenhem, a Esclepicência do Forró, direto de Teresina.

Xenhennhem
Xenhennhem
Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

Publicidade