[ad#336×280]A Secretaria Municipal de Educação e a Secretaria da Assistência Social de Sussuapara promoveram na noite de ontem, quinta-feira (09), uma festa em homenagem às mães de alunos da rede municipal de ensino e das crianças atendidas pelos programas sociais. O evento aconteceu na Quadra Poliesportiva e teve a participação de mais de 1.000 mães do município.
O evento contou com as presenças do prefeito de Sussuapara, Edvardo Antônio da Rocha, do vice-prefeito Miguel de Moura Sousa, dos secretários municipais Elizete Rocha (Educação), Jesuíta Rocha (Assistência Social), Naerton Moura (Saúde), João Paulo Leal (Comunicação), Chico Adão (Esportes), Chico Clementino (Transportes), Chaguinha Moura (Agricultura), Neto Lira (Obras), Gislene Rocha (Finanças) e Raimundo Leal (chefe de Gabinete), como também os vereadores José Pereira Neto (presidente da Câmara), Maria Elza, Antônio Ramiro, Pedro da Coca e Valdir Florêncio.
A abertura da solenidade foi com a cantora Flavenildes Santana e Banda que abrilhantou com belas canções. Em seguida o prefeito Edvardo Rocha saudou todas as mulheres presentes e falou sobre a importância que ambas representam para a vida de todas as pessoas. O vice-prefeito Miguel Moura também parabenizou as mães e aproveitou ainda para parabenizar toda equipe organizadora, que promoveu uma grande festa belíssima. “Estamos muito felizes em saber que todas essas mães aqui presentes estão sendo homenageadas dignamente” – falou.
A secretária de Educação, Elizete Rocha, disse que as expectativas da equipe organizadora foram alcançadas, devido à expressiva participação. “Estamos maravilhados com tanta gente nessa noite tão especial na vida de cada mulher de nossa cidade. Esse momento entrará para a história” – comentou.
Durante a festa de homenagem às mães foram realizadas várias brincadeiras com distribuição de presentes, apresentações culturais e no final foi servido um jantar para todos os presentes. O cantor Robertinho Brega e a cantadora Flavenildes Santana encerraram a noite festiva.
Edição: João Paulo Leal
Com informações do Portal Agora ED