ad16
GeralMunicípiosSussuapara

Sussuapara sedia 3ª Missão Jovem

[ad#336×280]Com o apoio da Secretaria de Educação, o município de Sussuapara está sediando durante todo o final de semana, a 3ª Missão Jovem do Zonal 6. A abertura do evento foi nesta sexta-feira (7) na Igreja de São Sebastião.

A secretária de educação do município Elizete Rocha, informou que a secretaria ofereceu as instalações da escola municipal São Sebastião para que todos pudessem tomar o café da manhã, bem como o transporte escolar levando todos os participantes das localidades do município para participar da 3ª Missão Jovem.

 “Nós aproveitamos esse momento muito especial na vida do jovem através desse encontro para oportunizar a participação de nossos alunos da rede municipal, tanto os que estudam pela manhã como os que estudam à tarde”, disse.

De acordo com o pároco da Paroquia de São José Operário, Padre Adauto Vieira, seis municípios participam da 3ª Missão Jovem, dos quais Sussuapara, Santana do Piauí, São José do Piauí, Bocaina, São Luís e São João da Canabrava.

“Cada município vai receber cerca de 30 missionários, onde eles irão fazer visitas, seja nas cidades ou nas comunidades rurais. Eles irão reunir as famílias, os jovens e fazer celebrações”, frisou.

Padres celebrando a missa de abertura-Foto: Agoraed
Padres celebrando a missa de abertura-Foto: Agoraed

Na oportunidade, o Padre agradece o apoio da Prefeitura de Sussuapara, principalmente a Secretaria de Educação por suspender as aulas. “Nós não tivemos aulas na parte da manhã exatamente para os alunos e professores pudessem participar da 3ºª Missão Jovem”, agradece.

Centenas de jovens participaram da 3ª Missão Jovem-Foto: Agoraed
Centenas de jovens participaram da 3ª Missão Jovem-Foto: Agoraed
3ª  Missão Jovem-Foto; Agoraed
3ª Missão Jovem-Foto; Agoraed

Centenas de jovens das cidades circunvizinhas participaram da abertura da 3º Missão Jovem.  A festa seguirá até domingo (9).

 Com informações do Agoraed

Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também