SUSSUAPARA: Tiroteio em bar termina com um morto e um ferido
- Dois homens armados em uma motocicleta dispararam dezesseis vezes contra clientes no Bar do Piqueno, em Sussuapara, na noite deste sábado, resultando na morte imediata de Edmílson de Moura, de cinquenta e um anos.
- A Polícia Militar de Picos, representada pelo tenente Elias, investiga a possibilidade de o homicídio ter sido motivado por uma disputa territorial ligada ao tráfico de drogas, crime que também deixou um ferido.
- Equipes da Polícia Civil e da perícia técnica estiveram no local do crime para coletar evidências, enquanto as autoridades seguem em busca dos dois suspeitos, que permanecem foragidos após utilizarem capacetes para ocultar identidades.
Na noite deste sábado, 20, por volta de 20h00, dois homens armados efetuaram pelo menos 16 disparos contra clientes que estavam no “Bar do Piqueno”, localizado no Povoado Paquetá II, município de Sussuapara. Devido ao tiroteio uma pessoa foi morta e outra ficou ferida.

Segundo informações do Relações Públicas da Polícia Militar de Picos, tenente Elias, a vítima fatal foi identificada como Edmílson de Moura, mais conhecido como “Gordinho”, de 51 anos. O mesmo que reside em Picos, teve morte imediata no local.
As informações da PM ainda dão conta que a dupla teria chegado ao local em uma motocicleta, e utilizavam capacete. Até o momento da redação desta matéria, os criminosos não foram identificados. A suspeita é que o crime tenha relações com o tráfico de drogas.
“Segundo informações colhidas até o momento trata-se de crime cometido por disputa boca de fumo. É o tráfico de drogas fazendo mais uma vítima, espalhando terror ao povo de Sussuapara cidade pacata, situada a 14 quilômetros de Picos”, afirmou.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Uma equipe da perícia também esteve no bar apurando os fatos da cena do crime. Até o momento não há informações sobre a segunda vítima que foi atingida com os disparos.
O RiachãoNet está no WhatsApp!
Entre no grupo e acompanhe as notícias em tempo real.
