ad16
Geral

Tadeu Maia destaca alcance social de realizações do Governo

Tadeu Maia
Tadeu Maia - Foto: Arquivo

O deputado Tadeu Maia (PSB) disse, hoje (22), que, além das obras físicas, o Governo Wilson Martins tem realizações de grande alcance social, como a distribuição de títulos de propriedade que deverá beneficiar mais de duas mil famílias no Estado.

Tadeu Maia afirmou que já participou de solenidades de entrega de títulos, como a que ocorreu em São Gonçalo do Piauí, onde 58 famílias ficaram felizes ao receber os títulos de suas propriedades.

“Essas famílias passaram a ter dignidade e cidadania e podem agora ter acesso aos programas sociais, como o Minha Casa Minha Vida”, declarou o parlamentar do PSB, assinalando que as ações do Governo abrangem todos os setores, como os de saúde, educação e segurança.

Tadeu Maia anunciou que o governador Wilson Martins garantiu que, em breve, será instalada a primeira unidade do Programa Ronda Cidadão desenvolvido pela Polícia Militar do Piauí.

“São inúmeras as estradas que têm sido inauguradas e outras que vêm sendo construídas pelo nosso Governo, como as que ligam os municípios de União a Miguel Alves, de Itainopolis a Picos e de Oeiras a Simplício Mendes”, acrescentou ele.

O deputado socialista disse que a cidade de Picos se tornou um canteiro de obras do Governo do Estado.

Ele ressaltou que aquela cidade, além de um hemocentro, ganhará um novo hospital.

Em aparte, o deputado Gustavo Neiva (PSB) disse que a secretária de Saúde, deputada Lílian Martins, implantou um novo modelo de gestão naquela pasta, dando prioridade à capacidade técnica na escolha dos diretores dos hospitais regionais e de outros setores, melhorando o atendimento prestado à população.

Tadeu Maia, também, enalteceu a administração de Lílian Martins na Secretaria de Saúde e frisou que “o Governo Wilson Martins está planejando, trabalhando e inaugurando obras em todo o Piauí”.

Repórter: J.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade