ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

‘Tarado da Moto’ faz mais uma vítima em Picos

Desta vez, o assédio aconteceu por volta das 6:30h da manhã desta segunda-feira (25/02) no Bairro Aerolândia, centro de Picos

O homem que está sendo chamada de “Taradão da moto” atacou novamente na cidade de Picos (PI). Desta vez, o caso aconteceu por volta das 6:30h da manhã desta segunda-feira (25/02) no Bairro Aerolândia.

A vítima foi a dona de casa, Leidiane Leal, que se dirigia a padaria quando de repente um homem em uma moto a assediou. “Eu ia descendo a ladeira de Zezão, apareceu um homem do nada de preto, de capacete  e deu um tapa enorme no meu bumbum”.

Visão de Picos a partir do Morro da Aerolândia
Visão de Picos a partir do Morro da Aerolândia

Ela revela que o susto e a revolta foi tamanha que não teve a reação de observar detalhes que pudessem ajudar na identificação do tarado. “Ao invés de ter anotado a placa eu comecei a xingar e ele olhando pra mim fez um gesto obsceno”, disse.

Devido à falta de detalhes sobre as características do suspeito, a polícia está tendo dificuldade de identificar o criminoso. Uma pessoa chegou a ser detida na última sexta-feira, mas foi liberada por falta de provas.

Web Piauí

Tags

Leia Também

Publicidade