ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

‘Tarado da Moto’ leva terror às mulheres de Picos

Um homem de moto, usando capacete e com uma mochila preta com detalhes azuis nas costas tem atacado mulheres da zona leste de Picos (PI). Agindo descaradamente e de forma audaciosa, o suspeito se aproxima das vítimas, reduz a velocidade da moto e ataca batendo ou apertando as nádegas.  Existem relatos de vítimas nos Bairros Paraibinha, COHAB, Samambaia, Junco, Cata-vento e até no centro da cidade.

Receba notícias do ‘RIACHAONET.COM.BR através do WhatsApp

“ISSO ACONTECEU COMIGO HÁ 15 DIAS, PORÉM, EU ACHEI QUE FOSSE UM CASO ISOLADO. FIQUEI APAVORADA, COM MEDO, FOI OITO HORAS DA NOITE EM FRENTE AO P. DA SILVA. ELE PASSOU DEU UM TAPA E UM APERTO EM MINHA BUNDA E SAIU. NO MOMENTO EU FIQUEI TÃO NERVOSA QUE NÃO CONSEGUI PEGAR A PLACA E A COR DA MOTO”, RELATA UMA DAS VÍTIMAS ATRAVÉS DO WHATSAPP.

Outro assédio aconteceu no Bairro Junco, em frente à sede do Corpo de Bombeiros.  A vítima revelou em uma conversa de WhatsApp que ficou com tanto medo que deixou sua rotina de atividades físicas.

“EU ESTAVA DESCENDO SÓ PARA FAZER CAMINHADA E ESTE RAPAZ PASSOU. ESTÁVAMOS DESCENDO NA MESMA DIREÇÃO, POIS ELE SAIU DO LADO DELE E FOI PARA O MEU LADO METEU O TAPA EM MINHA BUNDA”, CONTOU.

São dezenas de relatos que tem se espalhado nos grupos de WhatsApp gerando pânico. Muitas mulheres estão com medo de sair desacompanhadas. Elas temem que algo mais grave possa acontecer.

O criminoso tem estatura mediana, usa calça jeans, tênis e o capacete tem a viseira escura para evitar ser reconhecido. Até o momento as vítimas ainda não conseguiram anotar a placa e nem dizer a cor da moto utilizada durante os crimes.

A reportagem do portal WebPiauí entrou em contato com o Comandante do 4º BPM, Tenente-Coronel Viana, que disse que ainda não chegou ao seu conhecimento os assédios praticados pelo “Taradão da moto” como está sendo chamado o maníaco que está a solta na cidade de Picos.

O Militar pediu que as vítimas procurem a polícia para denunciar os ataques para que se inicie as investigações no sentido de identificar e prender o autor dos assédios.

“EU ESTOU SABENDO AGORA, PEÇO QUE ENTREM EM CONTATO COMIGO PARA NOS FORNECER MAIORES DETALHES DESTE CRIME”.

O crime de assédio sexual

O toque indesejado em partes íntimas de uma mulher, frases ofensivas e masturbação e ejaculação em locais públicos podem levar homens à cadeia. Desde esta segunda-feira, o assédio sexual é crime no Brasil, com pena prevista de 1 a 5 anos de prisão.

Fonte: WebPiauí

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade