ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Taxista é assassinado a golpes de facas na BR- 020

Na noite desta terça-feira, 28, um taxista identificado apenas Raimundo Joaquim Manoel de Sousa, de 67 anos, mais conhecido por ” Raimundo Batata” foi assassinado a golpes de faca na BR-020, próximo a entrada do município de Santo Antônio de Lisboa. Batata trabalhava como taxista no Terminal Rodoviário Zuza Baldoíno, em Picos.

Segundo informações de taxistas, a vítima teria sido contratada para fazer uma corrida, e no percurso teria sofrido uma tentativa de assalto pelo passageiro, ainda não identificado. Batata ainda conseguiu fazer uma ligação para os familiares, e conduzido o veículo por  poucos metros, mas  acabou falecendo.

Taxista Raimundo Batata - Foto: Arquivo da Família/ Folha Atual
Taxista Raimundo Batata – Foto: Arquivo da Família/ Folha Atual

A vítima sofreu duas perfurações no pescoço e no abdômen, além de várias lesões pelo corpo. Batata foi socorrido pelo SAMU, e  conduzido ao Hospital Regional Justino Luz para a tomada dos procedimentos cabíveis.

Atualizada às 10h30min

O capitão França do 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos informou que nas próximas horas uma equipe de Teresina chegará a cidade de Picos, para realizar o exame de Papiloscopia, que colhe as digitais presentes no veículo.

O assaltante não conseguiu subtrair nada do veículo, mas esqueceu duas bolsas.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade