ad16
DestaquesGeral

Taxistas do Piauí poderão financiar até 100% dos veículos e sem entrada

[ad#336×280]Depois de disponibilizar financiamento de equipamentos de informática, a agência Piauí Fomento apresentou mais um projeto voltado para taxistas. Eles poderão financiar até 100% do valor do seu carro. Para anunciar a novidade, a agência está veiculando uma nova campanha no rádio para os taxistas. Onde o mote das peças de rádio é o financiamento sem entrada.

Segundo o diretor de Operações da Piauí Fomento, Francisco Coqueiro, a Agência de Fomento vem buscando diferenciais para sua clientela. Ele explicou que esta facilidade vem dar mais uma alternativa para o taxista que queira trocar seu carro.  “A Piauí Fomento trabalha para dar a melhor condição para que aos empreendedores consigam incrementar os seus negócios”, disse.

O diretor disse ainda que além da menor prestação do mercado, as facilidades para a contratação do financiamento agora é oferecido a opção de financiamento sem entrada, mas uma vantagem para o taxista. Para saber mais sobre o financiamento basta ir a sede Piauí fomento, na rua 13 de maio, 253, Centro Norte ou pelo telefone (086) 3221 – 8177.

G1-Piauí

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade