ad16
Geral

Taxistas reclamam de estacionamento na Praça Félix Pacheco

Taxistas na Félix Pacheco.
Taxistas reclamam de estacionamento. Foto: Jailson Dias

Em meio às criticas ao projeto que pode regulamentar o serviço de táxis na cidade de Picos, os taxistas também reclamam do estacionamento na Praça Félix Pacheco, centro do município, que recebe o fluxo de veículos das principais avenidas da cidade, além de ser circundada por agências bancárias e incontáveis estabelecimentos comerciais. A queixa fica por conta do estacionamento da lateral da Praça, que fica em frente a agência do Banco do Brasil.

O taxista Francisco Monteiro declarou que muitos motoristas estacionam em um local que deveria ser “exclusivo” dos taxistas. Quando saem do local para fazer uma corrida e ao retornarem para estacionar, encontram veículos de particulares estacionados nos locais demarcados. “Eles encostam sabendo que não pode”, reclamou.

Francisco Monteiro acredita que o DMT deveria disponibilizar os serviços constantes de guardas municipais para fiscalizarem as pequenas infrações que atrapalham os taxistas. “Tem hora que estacionamos os veículos em outros lugares porque não temos como estacionar aqui (Praça Félix Pacheco)”, protestou.

“Você está vendo aquele ali (apontando para um Fiat Uno) não é taxi. Você deu sorte, não tem quase ninguém de fora, mas tem hora que tem de 15 a 20 carros e nós vamos estacionar em outro lugar”, explicou apontando para alguns carros estacionados em local proibido. Quando os guardas municipais estão presentes, geralmente ocorre a multa.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade