ad16
BocainaMunicípios

TCE aprova as contas da Prefeitura de Bocaina

Francisco Macêdo
Francisco Macedo, Prefeito de Bocaina

Da Redação

O pleno do Tribunal de Contas do Estado (TCE) em audiência realizada na manhã de hoje (27) aprovou por unanimidade e sem restrições a prestação de contas da Prefeitura de Bocaina, município situado a 324 km da capital. As contas aprovadas são referentes ao ano de 2009.

Ao comentar a decisão da Corte, o presidente da Associação Piauiense de Municípios (APPM) e prefeito de Bocaina, Francisco de Macedo Neto acredita que se trata do resultado de um trabalho realizado com lisura e com zelo à coisa pública.

VISITA
O prefeito de Bocaina, médico Francisco Mecêdo (PP), vai recepcionar em seu município no próximo sábado, dia 29, o governador do Estado, Wilson Martins (PSB). A chegada do chefe do Executivo Piauiense está prevista para o meio dia, onde fará o descerramento da placa de recuperação da PI 238, trecho Picos-Bocaina.

Ainda em Bocaina, o governador Wilson Martins e o prefeito Francisco Macedo visitarão as obras de urbanização da orla da Barragem de Bocaina; as obras de recuperação do Mercado Público Municipal e também as instalações do Centro de Reabilitação e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), recém inaugurados.

Fonte: Portal APPM
Edição: João Paulo Leal

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade