ad16
Geral

TCE aprova as contas do prefeito Edson Carvalho

Pref. Edson Carvalho

Por João Paulo Leal

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) aprovou as contas do prefeito de Francisco Santos, José Edson de Carvalho (PTB), referentes ao exercício financeiro de 2009, primeiro ano da gestão dele no comando do Executivo Municipal. O parecer prévio daquela Corte recomenda ainda que a Câmara Municipal de Francisco Santos aprove as Contas de Governo, que tem como responsável o prefeito Edson Carvalho.

O resultado favorável do julgamento das contas da Prefeitura, cuja sessão do Tribunal de Contas ocorreu ainda no ano passado, deixou o prefeito Edson Carvalho muito satisfeito, tendo em vista que desde que assumiu o comando do município em janeiro de 2009, vem lutando contra as dificuldades herdadas da gestão anterior.

De acordo com o prefeito Edson Carvalho, o parecer do TCE recomendando a aprovação de suas contas pela Câmara Municipal atesta a transparência do trabalho que ele tem desenvolvido em Francisco Santos, ao lado de sua equipe de Governo.

“Estamos nos esforçando ao máximo no sentido de desenvolver uma administração austera e cumpridora de seus compromissos, como também batalhando por novas conquistas para o povo. A aprovação de nossas contas, referente ao exercício de 2009, comprova que estamos no caminho certo”, comemora Edson Carvalho.

ELEIÇÃO 2012

Faltando poucos mais de um mês para o início das convenções partidárias para a escolha de candidatos e homologação de candidaturas com vistas às eleições deste ano, o prefeito de Francisco Santos, Edson Carvalho, já anunciou que pretende concorrer à reeleição, mantendo na chapa majoritária o atual vice-prefeito, Luís José de Barros.

Em Francisco Santos o prefeito Edson Carvalho tem em sua base aliada o PTB, o PT e o PPS, partidos que deverão formalizar novamente a coligação que apresentará os candidatos a prefeito, a vice-prefeito e a vereador. Dentre as lideranças de projeção estadual que apoiam o prefeito Edson e seu grupo político, destacam-se os senadores João Vicente Claudino (PTB-PI) e Wellington Dias (PT-PI); os deputados federais Osmar Júnior (PCdoB-PI) e Assis Carvalho (PT-PI) e o deputado estadual Fernando Monteiro (PTB).

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade