Ícone do site PORTAL RIACHAONET – O Portal de notícias da macrorregião de Picos

TCE aprova contas de Gestão e do Fundeb do Município de Dom Expedito Lopes

[ad#336×280]O Tribunal de Contas do Estado do Piauí após analisar pedidos de revisão referentes às Contas de Gestão e do Fundeb do Município de Dom Expedito Lopes-PI, do Exercício de 2008, decidiu aprová-las com ressalvas.

As contas referentes aos processos números 12.136/2012 e 30.275/2012 haviam sido julgadas irregulares, mas os advogados Frederico Nunes Mendes de Carvalho Filho, José Iran Paiva Felinto Filho e José Fortes de Pádua Neto rec

Advogado Frederico Nunes Mendes de Carvalho Filho-Foto: Saraiva

orreram da decisão entrando com pedidos de revisão e o TCE por unanimidade, reformulou a sua primeira decisão e decidiu aprovar as referidas contas com ressalvas.

As Contas de Gestão tinha como responsável o ex-prefeito Benedito Dantas Neto e as do Fundeb, o vereador Francisco Agenor de Sousa, que é o atual Presidente da Câmara de Dom Expedito Lopes-PI. A conselheira Lilian Martins foi a relatora dos dois processos referente às Contas de Gestão e as do Fundeb de Dom Expedido Lopes, que acabaram aprovadas com ressalvas.

O advogado Frederico Nunes Mendes de Carvalho Filho foi quem fez a defesa oral no TCE-PI, nesta quinta-feira (14 de março de 2013) em que as contas do Exercício de 2008 de Dom Expedito Lopes acabaram aprovadas. Frederico é do Escritório Carvalho, Felinto & Pádua-Sociedade de Advogados, na Praça Dezesseis de Agosto, 363, no Bairro São Cristóvão, na Zona Leste de Teresina.

 Saraiva.com

Sair da versão mobile