ad16
AutoPECASonline24.pt
GeralTodas as Notícias

TCE reprova conta de 211 gestores que podem se tornar inelegíveis. Veja!

[ad#336×280]O Tribunal de Contas do Estado do Piauí reprovou as contas de 211 gestores públicos. Ao todo, 271 contas foram julgadas irregulares, desfavorável ou reprovadas pelo TCE, sendo que um único gestor acumula mais de uma conta com irregularidade. A lista, que contem todos os gestores com contas irregulares desde o ano de 2005, com trânsito em julgado, foi encaminhada ao Ministério Público Eleitoral (Confira a lista completa).

Após o recebimento da lista, os procuradores do Ministério Público, da área eleitoral de cada estado e do Distrito Federal, vão avaliar os julgamentos para constatar a necessidade de entrar com pedido na Justiça Eleitoral contra o registro dos candidatos. O Ministério Público tem até o dia 5 de julho deste ano para analisar a inelegibilidade da situação desses gestores

TCE-PI
Prédio do TCE-PI – Foto: Reprodução

A documentação compõe o Sistema Sisconta Eleitoral, sob responsabilidade da Procuradoria Geral da República, do Grupo Executivo Nacional da Função Eleitoral (Genafe) e da Procuradoria Geral Eleitoral (PGE).

Fonte: G1 PI

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade