ad16
DestaquesGeminianoMunicípiosPolíciaTodas as Notícias

Técnica de enfermagem tem motocicleta roubada na BR 407 em Geminiano

Assalto aconteceu na BR 407, na altura do povoado Cacimbinha, zona rural da cidade de Geminiano.

Uma técnica de enfermagem identificada como Deuzair Teresa de Carvalho teve a sua motocicleta roubada na última terça-feira, dia 10 de dezembro. O assalto aconteceu na BR 407, na altura do povoado Cacimbinha, zona rural da cidade de Geminiano.

Deuzair Teresa informou ao RIACHAONET que foi abordada por dois homens em uma motocicleta, sendo que o garupa estava em posse de um revólver. “Eles gritaram e mandaram eu encostar. Eu parei e desci da moto, já com a arma apontada para mim, foi quando eles pediram a mochila e arrancaram de mim a aliança, o relógio as chaves e um dinheiro que havia no bolso”, relatou.

Segundo a vítima, dentro da mochila estava o seu aparelho celular, o documento da moto, a carteira do Conselho de Enfermagem e vários objetos de uso pessoal.

Os bandidos estavam em uma motocicleta modelo CG 160, de cor vermelha. A mulher não conseguiu visualizar a placa do veículo.

Ainda de acordo com a técnica de enfermagem, o condutor da motocicleta era um moreno, alto e forte, aparentando ter 30 anos. Já o da garupa era moreno, de estatura mediana e aparentava ter entre 20 e 25 anos.

Os bandidos pegaram a motocicleta da vítima, uma CG Titan EX 150, ano 2015, cor branca e placa PIK 9262, e retornaram no sentido de Picos.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade