ad16
Geral

Técnicas da SME de Picos vão participar de encontro em Brasília

Secretária Municipal de Educação de Picos - Foto: Arquivo

Será realizado de 27 a 30 de setembro em Brasília o III Encontro Nacional de Fortalecimento do Conselho Escola, que tem como objetivo ampliar as discussões sobre a importância dos Conselhos Escolares, subsidiar os sistemas de ensino, dar continuidade à formação dos técnicos responsáveis pelas ações de implantação, organização e fortalecimento do Conselho Escolar, bem como atender à crescente demanda dos antes federativos por assistência técnica.

Para tanto, a Secretaria Municipal de Educação de Picos enviou para esse encontro a coordenadora do conselho escolar Antônia Maria Martins Portela e a técnica de sistemas da secretaria Elisete Antônia da Rocha que participaram durantes esses três dias de discussão sobre os conselhos escolares.
A organização do encontro é do Ministério da Educação por meio da Secretaria de Educação Básica / Programa Nacional de Fortalecimento dos Conselhos Escolares com sede em Brasília.
A abertura do evento está previsto para as 18h30 desta terça-feira (27) de setembro e o encerramento deverá acontecer às 20h do dia 30 e o retorno para Picos está marcado para o dia 1º de outubro no horário da manhã.
Esse encontro será destinado para conselheiros dos conselhos escolares municipais de todo país, e como não poderia ser diferente duas pessoas da SME irão estar presentes nas discursões sobre esse assunto.
Fonte: Secom
Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade