ad16
EsporteGeralTodas as Notícias

Técnico da SEP faz balanço ruim do empate contra o Caiçara

A Sociedade Esportiva de Picos poderia ter garantido com as próprias forças o avanço antecipado às semifinais do Campeonato Piauiense, bastava ter vencido o Caiçara nesta quarta, em Barras. O empate em 3 a 3 com o Leão, no estádio Juca Fortes, estragou os planos do time de Adelmo Soares. O treinador, por sinal, foi enfático, após os 90 minutos, que a atuação do Zangão foi bem abaixo das expectativas criadas por ele. Depois de sair na frente no placar, o time auriverde cedeu três empates com a bola rolando e vai voltar à Cidade Modelo com apenas um ponto na bagagem – nada que tire o conforto da liderança do primeiro turno, com 12 pontos.

– Eu fico transtornado por alguns detalhes que aconteceram no jogo. Os atletas se doaram, mas infelizmente, hoje, não foi o dia de converter em gols. O início de jogo foi fantástico, tivemos a oportunidade de ganhar no primeiro tempo. Deixamos o adversário gostar do jogo e tivemos falhas por zonas, do nosso goleiro, perdeu todo mundo. O mais responsável pela derrota fui eu, eu coloquei o time em campo, mas tem uma vírgula. Eles são testemunhas do que foi treinado, falado e é fácil falar depois que aconteceu – justificou à rádio Guaribas.

12771727_1772114939676483_2615471671570423597_o

O duelo com o Leão de Campo Maior marcou, de quebra, o fim do jejum de gols de Raphael Freitas, candidato a artilheiro do campeonato. O quinto gol anotado por ele no estadual, o primeiro do clube na partida, pôs fim aos 180 minutos de seca – duas partidas seguidas. O camisa 9 foi alvo de algumas das reclamações de Adelmo.

– Eu não gostei de nada. Nós nos preparamos para o jogo, montamos a proposta de jogo. Só o Raphael (Freitas) perdeu três gols de cara para o gol. Não posso acusar o Raphael, os jogadores, o Felipe que andou em campo… tenho de acusar a mim mesmo, mas eu abri os olhos deles durante a semana. Com no futebol não se brinca, é uma responsabilidade muito grande, temos de jogar por cima da bola, procurar ser o melhor. Tomara que nós revertamos essa situação com um jogo equilibrado e bem postado dentro de campo. Tudo é trabalhado, mas infelizmente os jogadores não estavam no dia deles. Queríamos dar um presente ao torcedor.

Globoesporte PI

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também