ad16
EsporteGeralTodas as Notícias

Técnico da SEP faz balanço ruim do empate contra o Caiçara

A Sociedade Esportiva de Picos poderia ter garantido com as próprias forças o avanço antecipado às semifinais do Campeonato Piauiense, bastava ter vencido o Caiçara nesta quarta, em Barras. O empate em 3 a 3 com o Leão, no estádio Juca Fortes, estragou os planos do time de Adelmo Soares. O treinador, por sinal, foi enfático, após os 90 minutos, que a atuação do Zangão foi bem abaixo das expectativas criadas por ele. Depois de sair na frente no placar, o time auriverde cedeu três empates com a bola rolando e vai voltar à Cidade Modelo com apenas um ponto na bagagem – nada que tire o conforto da liderança do primeiro turno, com 12 pontos.

– Eu fico transtornado por alguns detalhes que aconteceram no jogo. Os atletas se doaram, mas infelizmente, hoje, não foi o dia de converter em gols. O início de jogo foi fantástico, tivemos a oportunidade de ganhar no primeiro tempo. Deixamos o adversário gostar do jogo e tivemos falhas por zonas, do nosso goleiro, perdeu todo mundo. O mais responsável pela derrota fui eu, eu coloquei o time em campo, mas tem uma vírgula. Eles são testemunhas do que foi treinado, falado e é fácil falar depois que aconteceu – justificou à rádio Guaribas.

12771727_1772114939676483_2615471671570423597_o

O duelo com o Leão de Campo Maior marcou, de quebra, o fim do jejum de gols de Raphael Freitas, candidato a artilheiro do campeonato. O quinto gol anotado por ele no estadual, o primeiro do clube na partida, pôs fim aos 180 minutos de seca – duas partidas seguidas. O camisa 9 foi alvo de algumas das reclamações de Adelmo.

– Eu não gostei de nada. Nós nos preparamos para o jogo, montamos a proposta de jogo. Só o Raphael (Freitas) perdeu três gols de cara para o gol. Não posso acusar o Raphael, os jogadores, o Felipe que andou em campo… tenho de acusar a mim mesmo, mas eu abri os olhos deles durante a semana. Com no futebol não se brinca, é uma responsabilidade muito grande, temos de jogar por cima da bola, procurar ser o melhor. Tomara que nós revertamos essa situação com um jogo equilibrado e bem postado dentro de campo. Tudo é trabalhado, mas infelizmente os jogadores não estavam no dia deles. Queríamos dar um presente ao torcedor.

Globoesporte PI

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade