ad16
EsporteTodas as Notícias

Técnico do Ceará deseja contratação do picoense Renê, do Flamengo

Flamengo planeja mais algumas despedidas no elenco para 2022. Tanto comissão técnica quanto os dirigentes entendem que alguns dos jogadores não fazem parte dos planos do time para a sequência e, por isso, não pretendem continuar com alguns deles no próximo ano.

Um deles é Renê, que não tem recebido muitas oportunidades nos últimos anos e não terá seu contrato renovado com o clube. Seu vínculo com o Mais Querido vai até o final deste ano, o que significa que ele poderá assinar um pré-contrato a partir de julho e deixar a equipe sem qualquer financeira.

Com o prazo em mente, o Flamengo deverá facilitar a negociação do atleta nesta primeira metade do ano para que possa lucrar alguma quantia com a transferência. E o surgimento de um interessado pode agilizar o processo.

Contratado pelo Ceará na segunda-feira (28), Dorival Júnior demonstrou aos dirigentes do Vozão o desejo pela contratação do lateral-esquerdo do Flamengo. O time disputa as copas Sul-Americana e do Brasil, além do Brasileirão nesta temporada, por isso precisarão de um elenco bastante equipado para dar conta da agenda cheia.

A negociação pode ser uma boa saída para o Rubro-Negro, que poderá se despedir do defensor recebendo uma certa quantia pela transação. A informação foi anunciada primeiramente pelo portal “Torcedores.com”.

No Flamengo, a tendência é que Renê fique ainda mais sem espaço. O titular absoluto da posição é Filipe Luís, que ainda pode ser substituído pelo jovem Ramon. Além dos dois, Ayrton Lucas chega para desempenhar justamente este papel.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.