ad16
EsporteGeral

Técnico do Picos protesta durante a Premiação do Campeonato Piauiense Sub-19

Piaui e Picos decidem o campeonato piauiense sub 19- Foto: Renan Morais
Piaui e Picos decidem o campeonato piauiense sub 19- Foto: Renan Morais

 Os torcedores que foram assistir  ao jogo da decisão do Campeonato Piauiense Sub-19 entre Picos e Piauí  presenciaram uma cena feia para o esporte brasileiro.

Depois de o Picos perder por 2 a 0 para o Piauí na prorrogação, o técnico José Ronaib (do Picos) foi protagonista de uma cena desnecessária e desagradável. O comandante da equipe do Picos pediu aos seus jogadores para que eles ficassem de costas durante a premiação.

  A confusão mostrou que a rivalidade desmedida acontece tanto dentro de campo com as equipes quanto fora com os torcedores, quando na verdade os times deviam dar o exemplo para que o futebol seja um esporte saudável.

Os jogadores mostraram desconforto com a situação, pois foram pegos de surpresa e claramente não sabiam se seguiam as orientações do técnico ou não.

Algum tempo depois de protagonizar a cena lamentável, o técnico se desculpou pela postura antidesportiva e disse que queria protestar contra a arbitragem do jogo e não contra a equipe vencedora, no caso o Piauí. A situação se amenizou depois do técnico pedir desculpas publicamente pelo ocorrido.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade