ad16
CidadeGeral

Teixeira desmente boatos e confirma show de Paula Fernandes

Por João Paulo Leal

Cartaz do Show de Paula Fernandes
Cartaz do Show de Paula Fernandes

O empresário Francisco Teixeira Neto (Teixeira CDs), principal organizador do show da cantora Paula Fernandes em Picos, marcado para esta quinta-feira, dia 1º de setembro, no Estádio Helvídio Nunes, vem a público desmentir alguns boatos que circulam pela cidade, dando conta de que o show foi cancelado.

Teixeira desconhece de quem tenha partido essa inverídica informação, mas ressalta que boatos assim só podem ter partido “de quem não tem o que fazer” – reagiu indignado. “O show está confirmado e os fãs de Paula Fernandes podem se preparar que este será o maior e melhor evento já realizado em Picos” – garantiu Teixeira Neto.

Ele informou também que as estruturas de palco, som e iluminação já estão sendo montadas no Estádio Helvídio Nunes, único local capaz de comportar o público aguardado para o mega show de Paula Fernandes. Sobre a possibilidade do local ser interditado, Teixeira garante que isso não procede e que tem em mãos uma ordem judicial deferida pelo juiz João Borges de Sousa Filho, titular da 2ª Vara da Comarca de Picos, liberando aquele espaço para a realização do evento.

O SHOW

De acordo com Teixeira Neto, a equipe organizadora já está ultimando os detalhes finais para a realização do show, que entrará para a história de Picos. Caravanas de toda a grande região e até de Estados vizinhos como Ceará e Pernambuco, já estão com seus passaportes garantidos para este mega evento.

A mineira Paula Fernandes é o maior fenômeno artístico da atualidade, com milhões de CDs e DVDs vendidos e recordes de público nos shows que realiza pelo país. A chegada da cantora está prevista para o final da tarde desta quinta-feira, quando deverá desembarcar no Aeroporto Regional de Picos. De acordo com Teixeira, os ingressos ainda podem ser adquiridos em vários pontos de venda, dentre eles, na Rádio FM Cidade Modelo.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade