ad16
PolíticaTodas as Notícias

Telmo Neves intensifica pré-candidatura na região de Picos

Telmo Neves, empresário Piauiense, atual vice-prefeito da cidade de Fartura (PI) e pré-candidato a deputado estadual pelo Partido Progressista (PP), vem percorrendo todo o estado do Piauí levando os seus projetos e experiências para cada região do nosso estado, além de estar intensificando cada vez mais a aliança com seus apoiadores.

Com o clima de mudança e de renovação no cenário Piauiense, Telmo Neves, atual vice-prefeito e empresário piauiense, recebeu no início deste ano um convite muito especial do Ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, para ser pré-candidato a deputado estadual pela oposição no Piauí. Grupo hoje que tem como pré-candidato a governador Sílvio Mendes e pré-candidata a vice, Iracema Portela, visando a mudança que o Piauí tanto precisa, tanto a nível de governo do estado como novos nomes para compor a Assembleia Legislativa. Pessoas essas que entendam mais sobre geração de emprego, empreendedorismo e demais oportunidades que possam somar para melhorar a vida dos Piauienses com projetos e novas experiências.

Ao sentir a necessidade e desejo de fazer a diferença, e por ter plena capacidade de assumir tal pasta, Telmo Neves aceitou o convite para ser pré-candidato e começou a intensificar suas visitas por todas as regiões piauienses.

Com este sentimento de mudança, o mesmo afirma:

“O povo não precisa de esmola, o povo precisa de emprego! A gente precisa mesmo de oportunidade e da mão do poder público para colocar a roda da economia para funcionar”.

Nos últimos dias, o pré-candidato a deputado estadual vem intensificando gradativamente reforços na região do Vale do Rio Guaribas, mais especificamente na cidade de Picos, através de suplentes de vereador, amigos e lideranças no geral, para que possa haver uma melhor ligação do mesmo com a população da nossa região e que esta mensagem, desejo de mudança e sentimento de renovação possa chegar mais longe, com mais força e rapidez, e que a população em si possa abrir os olhos para o que o Piauí realmente precisa: MUDANÇA, GERAÇÃO DE EMPREGOS, OPORTUNIDADES, INCENTIVO E GENTE COMPETENTE PARA FAZER ISSO ACONTECER.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.