ad16
EsporteGeralMunicípiosSussuapara

Tem início em Sussuapara a I Copa União de Futebol

[ad#336×280]Teve início na tarde do último sábado, dia 06, a I Copa União de Futebol, em Sussuapara. O certame é organizado pela Secretaria Municipal de Esportes e conta com o incondicional apoio da Prefeitura de Sussuapara. A partida inicial foi realizada no campo do povoado Várzea do Engano, envolvendo a equipe local com a equipe de Salinas.

Centenas de populares prestigiaram a partida, que contou também com a presença do prefeito Edvardo Rocha, do ex-vice-prefeito Edilberto Rocha, dos secretários Chico Adão (Esportes), Elisete Rocha (Educação), Chico Clementino (Transportes) e Naerton Moura (Saúde).

Na ocasião foi feita a entrega das equipes de futebol aos representantes dos times que participam do torneio nas chaves A e B. Sendo eles, chave A: Salinas, Várzea, Camarada, Centro, Paquetá e Cercado. Chave B: Pereiros, Escondido, Vila Nova, Tamboril, Santa Luzia e Abóboras.

Entrega dos uniformes para as equipes-Foto: João Paulo Leal
Entrega dos uniformes para as equipes-Foto: João Paulo Leal

No jogo inicial, realizado no sábado, o time de Salinas venceu o time da Várzea pelo placar de 5 X 3. No domingo, também no campo da Várzea do Engano, foram realizadas duas partidas pela I Copa União de Futebol. A primeira terminou no placar de 0 X 0 entre Camarada e Centro. Já na segunda o time do Paquetá venceu o time do Cercado por 3 X 1.

No próximo final de semana mais três partidas serão realizadas, desta vez no campo de Pereiros, sendo a primeira no sábado entre as equipes de Pereiros e Escondido e as demais no domingo, entre Tamboril e Vila Nova e em seguida entre Santa Luzia e Abóboras.

Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também