ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesGeralPolíciaTodas as Notícias

Tentativa de Homicídio: “Ceguinho” teria entregado “Vida Loka” a polícia

A polícia acredita que a tentativa de homicídio contra Francisco Sousa  Moreno, conhecido por Ceguinho, ocorrida no último domingo (21), no bairro Aerolândia, tem relação com a prisão do chefe de uma quadrilha que atuava na região, o Vida Loka, que foi preso no último dia 9 de junho em sua residência, em Picos.

Segundo o tenente-coronel Wagner Tôrres, Ceguinho teria informado o local onde Vida Loka estava escondido e por vingança tentaram matá-lo.

Tentativa de homicídio no bairro Aerolândia-Foto: PM de Picos
Tentativa de homicídio no bairro Aerolândia-Foto: PM de Picos

Ceguinho foi atingindo por dois tiros, sendo um na barriga e o outro no antebraço direito.  O autor dos disparos é Dário Marinho Cavalcante, de 29 anos.

Ricardo Vida Louca
Ricardo Vida Louca

Durante a tentativa de homicídio, o acusado também se feriu com um golpe de arma branca, mas ainda conseguiu deixar o local do crime em uma motocicleta Honda NXR 150, cor preta e placa OIL – 9479, de Quiterianópolis – CE e foi para o Hospital Regional Justino Luz. Lá, ele foi preso por policiais militares.

Acusado também ficou ferido-Foto: PM de Picos
Acusado também ficou ferido-Foto: PM de Picos

A arma utilizada na tentativa de homicídio foi encontrada próxima ao local do crime, sendo uma pistola PT100 .40. A motocicleta foi recolhida pelo tenente Messias, que em seguida entregou o veículo à Delegacia Regional de Picos.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade