ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Tentativa de homicídio e furtos marcam o final de semana policial em Picos

A Polícia Militar de Picos registrou durante o último final de semana cinco ocorrências policiais. De acordo com informações do Capitão Mário, do 4º BPM de Picos,  duas respondem a furtos, duas conduções a Delegacia por embriaguez ao volante, e uma tentativa de homicídio no Bairro Malvinas. Confira as ocorrências!

Capitão Mário-Foto: Romário Mendes
Capitão Mário-Foto: Romário Mendes

Tentativa de homicídio

No último sábado (08) por volta das 7h40 foi registrada uma tentativa de homicídio na Rua São Sebastião, bairro Malvinas. A vítima, José Manoel de Sousa foi encontrada caída nas proximidades da Escola Normal de Picos, após levar pauladas na cabeça. O suspeito do crime é José Jaciano de Sousa que foi preso em flagrante. Vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada em estado grave ao Hospital Regional de Picos.

Furtos  

No domingo, 09, Jivaldo Jorge da Silva proprietário de um bar próximo a Prefeitura de Picos foi alvo da ação de criminosos. Autores da ação ainda não identificados pela polícia entraram no estabelecimento pelo teto subtraindo três litros de Whiski, 10 pacotes de cerveja em lata e uma caixa de energéticos.

Outro furto também registrado no domingo ocorreu na Rua Nossa Senhora Aparecida, bairro Junco, próximo ao colégio Mário Martins. Francisco Eduardo de Sousa teve o notebbok furtado de seu apartamento. Suspeito ainda não identificado pela polícia, fugiu em uma motocicleta.

 

 

 

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade