Continua após a publicidade

Uma ocorrência de tentativa de homicídio na zona rural de Aroeiras do Itaim deixou um jovem em estado gravíssimo na manhã desta semana. A vítima foi identificada como Ronald Rodrigues, que trabalhava como pintor em uma residência quando o proprietário do imóvel percebeu a falta de uma arma de fogo e passou a suspeitar de furto, alegando que mais ninguém teria entrado na casa.

Segundo informações colhidas no local, o dono da residência decidiu ir até a casa de Ronald para questioná-lo sobre a arma desaparecida. Ele teria se deslocado acompanhado de outras duas pessoas, apontadas como seus netos. Ao chegarem ao endereço, teve início uma discussão entre o empregador e o pintor. Moradores relataram que, em meio ao desentendimento, Ronald teria supostamente avançado contra o empregador segurando uma faca.

Continua após a publicidade

Ainda conforme o relato de testemunhas, uma das pessoas que acompanhava o proprietário sacou uma arma de fogo e realizou um disparo contra Ronald, que foi atingido na região do tórax. Após o disparo, os três deixaram o local. O jovem foi socorrido inicialmente para a UPA de Picos e, em seguida, transferido para o Hospital Regional Justino Luz. A unidade informou que ele encontra-se na UTI, em estado de saúde gravíssimo, exigindo monitoramento contínuo da equipe médica. A Polícia Civil deverá apurar todos os detalhes da ocorrência, incluindo a dinâmica do fato e a responsabilização dos envolvidos.

RiachãoNet

O RiachãoNet está no WhatsApp!

Entre no grupo e acompanhe as notícias em tempo real.

WhatsApp