ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Tentativa de homicídio no centro de Picos deixa homem ferido

Uma tentativa de homicídio ocorrida no sábado(28), por volta das 22 horas foi comunicada ao COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar) da Polícia em Picos. A ocorrência foi registrada no Centro da cidade, nas proximidade da praça João de Deus Filho.

Homens em uma motocicleta Honda 125 preta efetuaram disparos contra um homem que o atingiram no peito e no braço. Após os disparos a PM foi chamada por populares. A identidade da vítima não foi revelada.

Após a chegada dos policiais, o SAMU foi chamado ao local e encaminhou a vítima para atendimento no Hospital Regional de Picos.

Praça João de Deus Filho (Foto: Raí Júnior)

A vítima fala

Antes de ser socorrido, a vítima, que ficou caída na travessa Veneza, informou aos policiais a identidade dos homens que cometeram o crime. A moto utilizada para a tentativa de homicídio ficou no local pois não conseguiram ligá-la.

Policiais fizeram rondas pela região e também foram ao local que consta no documento do veículo utilizado, mas até o fechamento dessa reportagem ainda não obtiveram êxito na captura dos homens.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui