ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
Agenda CulturalCidadeDestaques

Terapia do Riso apresenta novo show de Amauri Jucá

'Botando Catinga', novo show de Amauri Jucá
‘Botando Catinga’, novo show de Amauri Jucá

O ator e humorista Amauri Jucá, tem na praça um novo show: “Botando Catinga” que leva à cena desta vez, um espetáculo onde a cultura popular ganha destaque e todo universo do homem piauiense pode ser apreciado, falando de hábitos e costumes de nossa gente com humor e graça. O público que assistir a esse novo trabalho, terá a garantia de muita diversão e ao mesmo tempo a certeza de que ampliará seu repertório e conhecimento sobre o modo de viver e de se expressar do nosso povo. Contendo novas histórias, paródias e piadas, “Botando Catinga” promete fazer o público dar boas gargalhadas, como é de costume nos espetáculos de Amauri Jucá.

'Botando Catinga', novo show de Amauri Jucá
‘Botando Catinga’, novo show de Amauri Jucá

Segundo o humorista “Esse show tem como eixo a forma ou as formas que o piauiense tem de se expressar e mostra o jeito próprio desse povo se comunicar”. A direção do show é de Arimatan Martins que diz que “Amauri está cada vez melhor , cada vez mais consciente e maduro no trabalho que faz”.

Várias personagens do nosso cotidiano poderão ser apreciados nesse show dando a certeza de que nossa região é uma fonte inesgotável de pesquisa e de riquezas estéticas.

O show tem uma abertura inusitada com o personagem Michel Fedó , em alusão ao novo fenômeno da música popular brasileira Michel Teló , que hoje é inexplicavelmente, sucesso no Brasil e em outras partes do mundo.

Em Picos, dentro do Projeto Terapia do Riso, o show será neste sábado, dia 25 de agosto, às 22:00h, no Centro Esportivo e Cultural Santa Rita. Os ingressos estão disponíveis no MEK-LIVRARIA E PAPELARIA, LANCHONETE COISA NOSSA, FARMÁCIA NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS, FM CIDADE MODELO, GRUPO APURA, NO POSTO TOTAL E PELOS TELEFONES: 99846205-Marlene, 99726575-Jacinta, 94051274-Graça.

Ficha Técnica:

Texto- Amauri Jucá e Airton Oliveira
Direção – Arimatan Martins
Cenografia e Adereços – Emanuel de Andrade
Figurino – Marina Jucá
Iluminação – Assaí Campelo

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade